Mediunidade Clariolfativa

Por: Ryath (Inspirado pelos mentores espirituais e pesquisado)

As pessoas não percebem, mas existe um tipo de mediunidade do qual sentimos os cheiros que não vem de nossa percepção física.
A mediunidade clariolfativa vem do Chakra ou Centro de Energia Laríngeo.
Nós temos sete chakras principais, que se ligam a sacras menores.
Então na mediunidade Clariolfativa são utilizados chakras secundários do nariz que se ligam ao Centro de Energia Laríngeo.
Esse tipo de mediunidade é tida mais comumente entre os filhos de Oxossi.
Muitas pessoas, frequentadoras da Umbanda, elas muitas vezes em suas casas, sentem o cheiro das ervas, de perfumes, do éter (cheiro de entidades de cura), ou outro cheiro igual aos que sentem no terreiro, centro ou templo umbandista. Isso é um sinal, ao meu ver, de que a espiritualidade está nos ajudando naquele momento.
As ervas usadas nos locais umbandistas são feitas copias ectoplasmaticas pelas entidades, e podem ser usadas pelos espíritos para nos auxiliar.
Sentir o cheiro que sentimos no terreiro em outros locais, é algo de amor das entidades, que estão cuidando de nós, e isso é amor.
Os espíritos podem carregar a energia das ervas, e elas tem características de suas cópias físicas, e quem é médium olfativo pode sentir esses cheiros.
Na Aromaterapia um cheiro pode trazer transformações, e o mesmo pode ocorrer na mediunidade olfativa, com as entidades trabalhando em nossa transformação, ou tirando nossos sofrimentos.
Usando a Aromaterapia podemos desenvolver também a mediunidade Clariolfatova.
Não é só de cheiros bons que podemos sentir com nossa mediunidade, mas também ruins, como o cheiro de podre, que acontece quando estão nos limpando de energias ruins.
Quando a mediunidade Clariolfativa é mais desenvolvida, ela ocorre antes mesmo da Clarividência ou de qualquer outro dom espiritual.
A mediunidade olfativa nos permite saber que estamos sendo ajudados espiritualmente.

 

 

Alguns Destaques: